Clássico
Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Adoro putas que dão o cu - Maputo

Publicado por Sejaminhaputa - Indivíduo

25 Dez 2025 - 10:25

Maputo, Moçambique, MZ

Hey psiu te quero babando no meu pau e tua bunda de 4 sentido eu t comer com meu pau preto, não espere que eu t respeite, a não ser que você rebole feito uma puta e dando esse teu cu pra mim. Se você é casada isso é problema do teu corno eu quero t ouvir ofegante nos meus braços sua cadela…apenas como mulheres de preferência as que adoram dar o cu
Meu WhatsApp
✔Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!

Ref postagem : MZ-A28926 phone

Encontros e Massagem Homem procura Mulher

207 pessoas leram esta postagem

Contato com o anunciante Sejaminhaputa


mz.afribaba.com não é responsável por produtos ou serviços oferecidos nos anúncios e não se responsabiliza por ações do usuário.


Assinalar este anúncio
Se você acha que este anúncio contém conteúdos ilegais, impróprio, racista, spam ou abusivo, informe-nos aqui