Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Agora o que fazer? - Maputo

Agora o que fazer?

Publicado por allena - Indivíduo

02 Mar 2020 - 11:51

Maputo, Moçambique, MZ


Dia 13 de fevereiro foi aniversario da mae da minha amiga uma sra de aproximadamente 42 anos, eu lembrei-me e como estava naquela zona da liberdade decidi ir felicitar, ha quase 5 anos n ia para la.

Fiquei a saber q a minha amiga esta a fazer mestrado na SA e o irmao dela no internato da Swaze e que o pai da minha amiga quase n volta pra casa.
E uma sra divertida mas estava triste e revoltada que acabou desabafando comigo seus problemas no casamento ate que tirou calsinha e me mostrou a cona que nao fodia ha meses.

Aquilo me excitou, fiquei sem reacao e na maior cara de pau eu disse tia da ca p eu lamber... eu ali sentada
Ela se aproximou pos um pe no meu ombro, olhei aquela bubuta sem muutos pelos e lambi depois fui dando beijos na cona dela que saia uma agua meio salgada ela com uma mao no meu cabelo e outra no mamilo so dizia filha da puta.

Ela chamou-me ao quarto dela e nos beijammoss como duas p*tas loucas era mao aqui e ali, chupada no mamilo cu e cona e depois esfregamos as conas uma na outravela se veio parecia xixi de tanto liquido eu fiqueii c vergonha apanhei minha roupa e fui a wc me lavar ela veio atraz e pediu desculpa eu tambem me desculpei muito antes que terminasse de falar ela beijou me novameente despedi-me ela quis levar-me a casa dispensei.
Agora ela me liga e me chama mas eu tenho vvergonha mas quando vejo uma mulher adulta sinto tuza ficotoda molhada. Eu n sou lesbica adoro dar caralho mas esta dificil
Que ?faco
✔Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!

Ref postagem : MZ-A9490 tablet

Encontros e Massagem Relacionamentos Casuais

2.147 pessoas leram esta postagem

Contato com o anunciante allena


mz.afribaba.com não é responsável por produtos ou serviços oferecidos nos anúncios e não se responsabiliza por ações do usuário.


Assinalar este anúncio
Se você acha que este anúncio contém conteúdos ilegais, impróprio, racista, spam ou abusivo, informe-nos aqui