Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Massagens Sensuais a todos níveis até ao teu orgasmo Maputo

Publicado por Nelio Indivíduo Maputo, Moçambique, MZ
Com Sexo: Sim
Para toda mulher e não importa a idade, eu sou um massagista profissional e certificado, do momento estou trabalhando com massagens sensuais, isso porque essa massagem além de aliviar a mente alivia também o corpo proporcionando bons momentos de relaxamento que são finalizados com um bom orgasmo, sem penetração e com penetração, e com finalização a sexo oral, as finalizações dependem da cliente, dou sessões longas e curtas, faço ao domicílio ou no meu local, uso diversos tipos de óleos. Tens direito a escolher o tipo de massagem seja ela Tântrica, seja ela Nuro ou tailandesa conciliada ao prazer, body to body, ou massagem minetesica feita com a lingua em todas tuas partes sensiveis me contacte no meu 8oito 5cinco 0zero 1um 3tres 6seis 4quatro 2dois 0zero.

Tudo no total sigilo, sou muito discreto, meu nivel de profissionalismo me deu bons conhecimentos de ética na minha profissão.
Dê-nos a todas as tentativas de scammers
  • mz  Moçambique
  • Publicação: 11 Mar 2023 - 07:47
  • Visitas: 508