Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Massagista especialista em Massagens Sensuais apenas para Mulheres Maputo

Publicado por Massagista-847606642 Indivíduo Maputo
Com Sexo: Sim
Venha sentir de todo tipo de Massagem Sensual, escolha aqui quiseres abaixo:

Massagem Tântrica
Uma massagem de corpo inteiro com toques muito lentos, suaves e subtis, ao longo de todo o corpo, proporcionando bem estar geral e sensações inexplicáveis. Termina com a massagem lingam num momento único e diferente. Equilibra a sexualidade, promove afectos e emoções, aumenta a auto-estima.

Massagem Lingam/Yoni
Uma massagem focada em toda região genital feminina que se concentra em libertar a tensão da paciente. Melhora a auto-estima e aumenta a potencialidade do orgasmo. Como resultado final, terá uma sensação de completo bem-estar, satisfação e prazer, envoltas em sensações talvez nunca sentidas antes.

Massagem Body to Body
Uma massagem de corpo inteiro, onde massagista utiliza não só as mãos como também o corpo nu para estimular. Este tipo de massagens destina-se a despertar as zonas mais sensíveis, através das curvas do corpo que resulta num profundo bem-estar e satisfação.

Allure Massagem
Uma massagem para quem pretende um momento de prazer para além da sensualidade e erotismo.
Com base numa Body Massagem e um duche erótico com o terapeuta . Está massagem inclui uma garrafa de vinho ou espumante para que disfrute de um momento envolto numa boa conversa e partilha a dois.

Contacte me

✅ Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!
✅ Clique abaixo para entrar em contato com Massagista-847606642
Contato com o anunciante
Massagista-847606642
Loading...
Dê-nos a todas as tentativas de scammers
  • mz  Moçambique
  • Publicação: 28 Nov 2020 - 14:51
  • Visitas: 381