A MÉTODOS S.A, Distribuidor de Materiais Cirúrgicos e Hospitalares, é uma empresa especializada na importação e distribuição de material cirúrgicos e hospitalares. Actuamos no mercado nacional, com o objectivo de introduzir produtos de média e alta qualidade de modo a colmatar as necessidades e carências locais.
Deste modo, a nossa integração com um conjunto de fabricantes e fornecedores com certificação da CE (Comunidade Europeia) em equipamentos cirúrgicos e hospitalares das mais variadas áreas, de alto desempenho e enorme fiabilidade, permite-nos satisfazer com rapidez e a preços competitivos todas as necessidades dos nossos clientes.
MISSÃO
• Prestar serviços de alto desempenho mantendo e garantindo um relacionamento duradouro com os nossos clientes e colaboradores baseado na confiança e profissionalismo.
VISÃO
• Ser uma referência na comercialização de materiais cirúrgicos e hospitalares, através da procura incessante da excelência na prestação de serviços.
VALORES
• Ética;
• Eficiência;
• Qualidade;
• Respeito pelos parceiros e colaboradores;
• Atenção aos clientes.
ÁREAS DE NEGÓCIOS
• CONSUMÍVEIS HOSPITALARES
Todo o material de penso tradicional, tais como compressas de gazes TNT estéril e não estéril, pensos, adesivos, ligaduras, algodão, etc.
• INFUSÃO, SISTEMAS E OXIGENAÇÃO
Agulhas hipodérmicas, seringas, sistemas de soro, cateteres, sondas, algalias, produtos de oxigenação e nebulização.
• INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS
Instrumento para cirúrgia geral, cardiovascular, traumato-ortopedia, odontologia e vídeolaparoscopia.
• MATERIAL DE ESTERILIZAÇÃO
Rolos de esterilização, bem como acessórios metálicos para sala de esterilização.
• DESCARTÁVEIS CIRÚRGICOS
Campos cirúrgicos, trouxas cirúrgicas, batas cirúrgicas, perneiras, etc.
• VESTUÁRIO NÃO ESTÉRIL
Batas de visita e opaca, fatos de bloco, calcões, saias, cuecas, chinelos, máscaras, luvas (nitrilo, vinil, látex, cirúrgicas e de procedimentos), cobre sapatos, manguitos, toucas, barretes, entre outro.