Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Massagem tântrica para mulheres profissional Maputo

Publicado por Helio Indivíduo Maputo
Com Sexo: Sim
Massagem tântrica para mulheres completa com massagem Sensorial e yoni venha amplificar suas zonas erógenas e conhecer essa massagem maravilhosa.

A massagem e feita sem roupa. Organizando o chakra base sexual e o da sensualidade.
Primeiro começamos com a massagem sensorial, feita com toque específicos em pontos sensoriais, com isso aumenta seu apetite sexual e desperta sua libido ao máximo, na massagem tem beijos, mordidas e lambidas em algumas partes específicas do corpo. Pra que: pra despertar mais sua sensibilidade ao prazer, te relaxar e isso pode lhe causar alguns orgasmos espontâneos. A massagem e feita em toda a extensão do corpo dos pes a cabeça.
Em seguida vamos para o yoni: E a massagem feita na parte intima que causa orgasmos. Libera a líbido com mais fluidez. Te relaxa e te propociona uma auto conhecimento sobre a si mesma e lhe a ajuda a ter controle dos seus orgasmos, causa orgasmos tipo: orgasmos múltiplos, hiper orgasmos ate mesmo o squirt o melhor orgasmps que uma mulher pode ter na vida. Se isso ajuda na sua auto estima sim com certeza. Estimulamos toda a extensão da vagina, fazendo pequenas manobras de yoni, clitóris, lábios superior, inferior, medios, ponto G.
✅ Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!
✅ Clique abaixo para entrar em contato com Helio
Contato com o anunciante
Helio
Loading...
Dê-nos a todas as tentativas de scammers
  • mz  Moçambique
  • Publicação: 21 Ago 2020 - 23:32
  • Visitas: 299