Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Massagista especialmente para mulheres - Maputo

Publicado por Massagista Doce - Indivíduo

14 Fev 2020 - 20:17

Maputo, Moçambique, MZ

BEM VINDA AO PRAZER! Sou Massagista especializado em Massagem Sensual Relaxante, e em Massagem Tântrica. Busco atender as necessidades de minhas clientes. Sou profissional, ético, gentil, carinhoso e sempre busco com a Massagem dar o máximo de prazer e atenção, Se você mulher sente necessidade de prazer, carinho e atenção, você está no lugar certo. Comigo você encontrará Massagem Sensual e Tântrica relaxante, carinho, atenção e todo o prazer que você precisa sentir em sua vida. Sinta todo o prazer que você nunca sentiu antes em sua vida. Tenha um Massagista, um amigo de confiança para seu prazer e relaxamento em sua vida. Venha conhecer a Magia da Massagem Sensual e Tântrica. Para mulheres em Maputo e Matola. Agende sua sessão. Atendimento à Domicílio. Contato e Informações pelo meu Whatsapp OITO SEIS SETE SEIS SEIS QUATRO CINCO DOIS SEIS
Com Sexo: Sim
✔Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!
Clique abaixo para entrar em contato com Massagista Doce

Ref postagem : MZ-A13601 computer

Encontros e Massagem Serviços de massagem

994 pessoas leram esta postagem

Contato com o anunciante Massagista Doce

mz.afribaba.com não é responsável por produtos ou serviços oferecidos nos anúncios e não se responsabiliza por ações do usuário.


Assinalar este anúncio
Se você acha que este anúncio contém conteúdos ilegais, impróprio, racista, spam ou abusivo, informe-nos aqui