Clássico
Atenção! Este anúncio expirou. Pode ser que o produto ou serviço já não está disponível até que o anunciante atualiza o anúncio.

Putiinha gostosa - Maputo

Putiinha gostosa

Publicado por vina - Indivíduo

13 Nov 2019 - 07:14

Maputo

Olá meus amores...faço serviços em troca de dinheiro! Sou realmente uma puta entre 4 paredes..faço tudo que o cliente manda..venha receber bons tratos na cama..tenho 22 anos faço um broxe gostoso e rebolo gostoso
rnSou simpática,linda,clara,elegante! E universitária! Sou limpa..e muito sigilosa!! Todos clientes que provaram..sempre voltam...eles amam meu broxe..e minha cona apertadinha
rnNb: não me desloco por questões de segurança, faço os programas na pensão. Bjs
rncontacto: oito seis, dezasseis, oitenta e nove, seis, catorze
rn
rn1h: 3000
✔Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!
Clique abaixo para entrar em contato com vina

Ref postagem : MZ-A14965 phone

Encontros e Massagem Mulher procura Homem

5907 pessoas leram esta postagem

Contato com o anunciante vina

mz.afribaba.com não é responsável por produtos ou serviços oferecidos nos anúncios e não se responsabiliza por ações do usuário.


Assinalar este anúncio
Se você acha que este anúncio contém conteúdos ilegais, impróprio, racista, spam ou abusivo, informe-nos aqui