Airpods pro 6 Pemba

Publicado por Freder Indivíduo Pemba, Moçambique, MZ
Loading...
Loading...

Detalhes do anúncio: Airpods pro 6 Pemba, Moçambique, MZ

Preço: MZN 1.000
AirPods Pro 6 Hi-Fi auriculares Wireless – com microfone, compatível com iOS, PC e Android.

AirPods Pro 6 Wireless Bluetooth 5.0 – Branco
Os AirPods Pro 6 de 6º Geração já estão a apaixonar os utilizadores e apreciadores de qualidade sonora, foram criados para proporcionar um excelente som envolvente e nítido à sua volta com modo Extra BASS. O som que vais ouvir com estes Pro 6 Hi-Fi é de excelente qualidade sonora. Desfruta de uma utilização confortável durante todo o dia, com um encaixe perfeito no canal auditivo, nem vais dar conta que os tens colocados. Além disso, podem ser usados com qualquer dispositivo com Bluetooth. Poderás usar os AirPods Pro 6 Hi-Fi Wireless 5.0 com o teu PC, iOS, Android, Gaming e outros.

Com uma grande capacidade da Box, vais poder ouvir música contínua durante todo o dia, e apenas com 30 minutos de carregamento na box de carga, ficarão novamente aptos para mais uma jornada de boa música. A box de carga é pequena e bastante cómoda, vem equipada com uma bateria de 260 mAh. Podendo recarregar os teus AirPods à vontade com várias recargas completas. Vais adorar estes fones de ouvido.

A autonomia dos AirPods Pro 6 Wireless Bluetooth 5.0 diminui em função da distância do emissor ou em função do volume. Se estiveres a usar os AirPods Pro 6 com o volume alto, a duração da bateria fica reduzida para menos de 2 horas. Mas sem stress, em apenas 30 minutos já vais poder recarregá-los no estojo e coloca-los novamente para disfrutar da tua Play List
✅ Não se esqueça de mencionar AFRIBABA ao chamar!
✅ Clique abaixo para entrar em contato com Freder
Contato com o anunciante
Freder
Loading...
Para uma melhor visibilidade colocar o seu anúncio VIP

Impulsionar anúncio

Dê-nos a todas as tentativas de scammers
  • mz  Moçambique
  • Publicação: 20 Mar - 19:48
  • Visitas: 26